quinta-feira, 21 de outubro de 2010

#Café de Quinta

Inaugurando a coluna destinada a lugares que não saimos satisfeitos, temos infelizmente, a Padaria Monte Líbano. É uma pena que a padaria tenha caído tanto no conceito. O que antes era um lugar divertido para curtir lanchando com a família  e amigos se tornou uma terrivel pertubação.

A loucura aconteceu há mais de um mês atrás quando fomos na filial de jardim da Penha para o café da manhã. Consumimos pão de queijo, expresso e suco de laranja. Super simples. E o que aconteceu?

Primeira tortura: Nos acomodamos  em uma mesa e imploramos para que atendente virasse (sim elas ficam de costas para o salão) e percebe a gente sentado. Não gritamos por ela porque somos finos de Paris e fomos ensinados a ser educados em ambientes públicos.

Segunda tortura: Não sei se era só porque era 7 horas da manhã mas o pedido demora a chegar.Muito.

Mas a gente é temoso e acredita no potencial positivo das pessoas. Resolvemos tentar mais uma vez, desta na Praia do Canto.

Primeira tortura: A gente chega, senta a atendente é prestativa e vem até nós. Perguntamos " Tem chá de que?", ela por sua vez não sabe responder e nos faz levantarmos de nosso assento até a caixa em que ficam os chás para escolhermos o sabor.

Segunda tortura: Queriamos também consumir iogurte e croissants que ficam no andar debaixo, na padaria. Antes podia pegar alguns itens da padaria  e comer no espaço para café (andar de cima) sem gerar algum transtorno de comandas. Agora não. A administração da padaria  adotou a política de gerar  "comanda" referente para cada andar da padaria em que se pode consumir os produtos. Ou seja, o iougurte nem os croissants não puderam entrar na comanda que ja tinha o chá. Isso significa que descemos mais uma cez para pesar os salgados. Por fim, descobrimos ainda que não se pode pagar o que se consumiu da padaria no andar de cima. Resultado: Pagamos o R$ 1,80 (um real e oitenta centavos) do chá em cima, juntamos a embalagem do iogurte e as etiquetas dos croissants e fomos paga-los em baixo. Bizarro!


Fim do teste: É o pior lugar para se ir se estiver procurando atendimento e um dos melhores quando o assunto é comida.

Serviço:

Dia da Visita: 19/10
Horário: 7h30min
Consumo: Chá, Iogurte e croissants.
Custo final: R$ 8,00 (oito reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário