quarta-feira, 10 de novembro de 2010

#Recomendação da Semana


Em exposição no Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo (MAES) desde o dia 05 de outubro, a mostra "Só Lámina", de Nuno Ramos, traz onze desenhos que mostram forte atração que o artista sente pela literatura e o modo como ela "define" sua imaginação plástica. Para os trabalhos ele utiliza literalmente a poesia "Uma Faca Só Lâmina" de João Cabral de Melo Neto, poeta e diplomata brasileiro.

O artista utiliza, em suas obras, misturas de materias como vidro, resina, espelho, pelúcia e um etinerário visual de letras que nos remete à poesia.

A exposição que é dividida em três partes: "Só Lâmina", "Luz Negra" e "Carolina" que envolvem quadros de composição artistica, som, video e estalação, chega na sua última semana de visitação com 2 mil participantes.


E é claro que o Tatu de Bobeira já foi conferir mais essa novidade no estado e de quebra ainda participamos de uma oficina de Stpo-Motion em edição especial vinculada à mostra. Os videos da oficina vocês poderão encontrar no link http://www.vimeo.com/16151553 . E para quem ainda não visitou corre que ainda da tempo, é até dia 14 de novembro, domingo.



Serviço:
"Só Lâmina" de Nuno Ramos 
Museu de Arte do Espírito Santo
Centro de Vitória
Até 14 de novembro

Horário de Visitação: Terça a sexta-feira - 10 às 18 horas
                               Sábado e domingo - 12 às 18 horas

Visitas mediadas e mais informações em pelo site http://www.secult.es.gov.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário