terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dica da semana


Não precisa nem dizer quem é a dica dessa semana né? Só de ver essa cebola maravilhosa aí em cima vocês já adivinharam.

A pedida da semana foi o Outback (dã...) no Shopping Vitoria, a famosa Steakhouse australiana. Não tem nem como não se sentir satisfeito depois de sair desse restaurante. Você come bem e come muito. É isso.

A variedade de opções é farta, e cada uma das opções enche os olhos. Tem churrasco de carne de boi (bifes bizarramente gostosos), filés de peixe e carne de porco. Pra começar, recomendamos a porção de cebola frita (Blommin'Onion, vide foto) para a mesa. É uma das marcas registradas do restaurante, e por uma boa razão.

Outras boas dicas são a Ceasar Salad, "The Outback Special" (Bifão nervoso com acompanhamento), "Jacked Potato" (Batatão recheado que é uma coisa de louco), "Ribs on the Barbie" (se você estiver a fim de comer um porco inteiro) e de sobremesa o todo poderoso: "Chocolate Thunder From Down Under" (Torre deliciosa com base de brownie, bolona de sorvete e um capacete de chantily...). Praticamente todas as porções podem ser dividas por duas ou mais pessoas tranquilamente. É até legal dividir porque você prova mais coisas!

O local é ótimo e fornece um ambiente perfeito pra bater papo com os amigos e se afogar no refil de refrigerante.. Se você preferir a velha bebida alcóolica, a dica mãe: de segunda a sexta tem o happy hour (de 18:00 às 20:00h), quando todas as bebidas que passarinho não bebe são dobradas.

O restaurante não é um local que se visite sem grana (aviso logo), mas o sabor, o ambiente, e principalmente o atendimento estão entre os melhores do estado. Você levanta da mesa se sentindo o melhor amigo dos garçons.

Putz... terminei o post morrendo de fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário