sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dica da Semana

Cine Vitória Vídeo vai até essa sexta-feira. CORRAMMM!!!


Um dos mais importantes festivais do país oferece todas as sessões gratuitas, além de lançamentos e debates, para aproximar o público do cinema nacional

Centro e três obras audiovisuais inéditas, entre filmes, vídeos e animações, vindas de vários estados brasileiros movimentarão a semana na capital capixaba. O 17º Vitória Cine Vídeo - 14ª Mostra Competitiva Nacional começou no domingo (05/12) e prosseguirá até sexta-feira (10/12) em diferentes espaços da cidade, mostrando em sessões diárias e gratuitas um panorama da produção cinematográfica nacional de maior destaque nos principais festivais do país.

A programação inclui mostra competitiva de curtas, médias e vídeos; exibição de longas-metragens inéditos; festivalzinho de cinema para estudantes da rede pública; homenagem ao ator Ney Latorraca, oficinas audiovisuais, de bate com os realizadores, concursos e lançamentos de livros e DVDs, dentre outras atrações.

A previsão é reunir um público de 30 mil pessoas durante a semana do festival. O Vitória Cine Vídeo tem por objetivos incentivar a produção audiovisual de vídeos e de filmes de curta e média-metragem, favorecer a formação de plateia para a produção brasileira, democratizar os espaços de exibição e incentivar novos olhares através do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário